30/12/2011

Não há palavras para descrever.*

Tudo começou, só nós sabemos como foi, e o que é que se sucedeu? A coisa mais terrível que se pode imaginar. Aqui vou escrever parte do que vivi, senti, sofri e fiz sofrer, numa parte da minha vida.
Tudo começou, quando eu arrisquei de novo, estava a sentir de novo o que sentia antes, o amor que sentia por ti tinha aumentado, só que estava obcecado por uma amizade, e isso, isso foi o que te fez sofrer, e ainda hoje? Tu sofres à conta disso. Quando tudo o que se passava entre nós renasceu, havia alguém, o qual eu só via AMIZADE, somente, mas sim sei que as pessoas de fora não viam isso, viam muito mais. Eu sei os erros que cometi, admito-os todos, pois não tenho que ter medo, porque errar é humano, e eu por mais criança que me achem e ignorante, eu ainda tenho uma coisa, chamada sentimentos.
Eu fiz coisas terríveis, eu não dava tanta atenção a quem devia dar, eu meti alguém que não devia a frente dessa pessoa, e ainda hoje é o que mais me custa admitir, mas foi verdade, fui um animal, completamente, essa pessoa sentiu-se em segunda opção, não tem razões? sim tem, claro. Tem imagens, que não lhe saem da cabeça, imagens que a fazem sofrer, tudo graças a quem? A mim.
Por mais coisas que eu tenha feito, os pedidos de perdão que eu lhe pedi, ela aceitou-os, mas não é isso que apaga as imagens daquele frágil e pequeno coração que, pelo que sei, tem-me dentro de si. Eu já fiz muitas coisas e continuo a fazer para lhe mostrar o meu verdadeiro amor, e para ver que ela no meu coração está acima de tudo e todos. No momento em que eu peço perdão por tudo o que fiz, só tenho um medo, é que ela me diga o que eu espero sempre, uma expressão tão básica, do género: «é tarde demais para pedires desculpa!».
A minha vida deu uma volta, uma grande volta... o amor é cego, e eu estou a arriscar tudo por tudo com a pessoa que amo, vou referir o nome, pois ainda não o fiz, Dina Bárbara Costa Araújo, a mulher da minha vida, a princesa a quem me entreguei, a mulher que tem o meu coração e a minha vida nas mãos, resumidamente, a pessoa que eu amo e dou tudo por tudo, para ser feliz com ela e só preciso de uma pessoa, ela.
Deixei muita gente, pois pelos vistos, eram contra o meu relacionamento, mas tive de o fazer, estavam-se a originar boatos que por vezes faziam sofrer, e farto de sofrimentos estou eu, por mais que me venham dizer que eu estou a errar, que quando cair não vou ter ninguém, que quando me ela me deixar que eu vou ficar sozinho, que ainda sou uma criança, que sou um ignorante… enfim, milhares de insultos, eu não vou pensar que ela me vai deixar quando ela me dá milhentas provas que me ama e que é para sempre, e também sempre me disseram que «quem vive na ignorância vive feliz», portanto, eu até fico bastante feliz por saber que sou uma coisa fora do normal.
Estou bem como estou, alias, só me arrependo do que ainda não fiz, tenho quem eu amo do meu lado, que me dá apoio, carinho, atenção, alegria, milhares de coisas, e volto a pedir, para que se possível, que me perdoe, pois tudo o que fiz, sei que a magoaram, mas foi sem intenção, sei que é quase impossível, mas não custa tentar. Agora, para parar de falar de coisas tristes, e dar uma certa alegria ao meu desabafo, eu vou dizer o que eu sinto em relação à mulher da minha vida:
Eu sei que cometes-te erros, mas eu perdoei-te porque tu provas-te que estavas arrependida, foste sincera, e porque te amo, acima de tudo. Os meus foram muito piores, mas não foram por mal, não me quis vingar, pois se quisesse tinha-o feito de outra forma, eu apenas te quero dizer que, eu amo-te mais do que o que tu possas imaginar, és a mulher da minha vida, com quem eu imagino casar, ter filhos, e entregar tudo de bom de mim, pois a nunca te vou deixar, que só quero cagar para tudo o que está acontecer de mal, as bocas, os boatos, para mim, isso passa-me ao lado, só quero ser feliz contigo, é esse o meu objectivo, e ninguém me vai tirá-lo, pois eu luto sempre por aquilo que quero, e peço-te que acredites em mim, NADA voltará ao que era, só tenho olhos para ti e quero ser feliz contigo, é isso que eu quero.
No fundo, todos os que lerem isto, podem pensar que sou um animal, um ingrato, um otário, uma má pessoa… mas acreditem, que à mulher da minha vida? Ninguém a ama tanto ou mais que eu. Concelho: Se amarem alguém de verdade? Lutem por essa pessoa, acreditem que vale a pena, falo por mim.
Agora, quem não gostar, não posso fazer nada, sou como sou, e ninguém me vai mudar.
Beijinhos & Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário