10/03/2012

Tu, eu, nós? Sempre! ♥

Eu às vezes paro no tempo, quando estou com o meu amigo silêncio, e ponho-me a imaginar, eu daqui a uns anos... Imagino-me feliz e como sempre sonhei ser, com alguém que me faz feliz do meu lado.
Desde do dia 29 de Abril de 2010, eu vi que já tinha o meu futuro marcado, alguém o tinha marcado, e isso aconteceu mesmo, iniciou-se uma relação com algumas vírgulas mas nunca com um ponto final. Dina Bárbara Costa Araújo, foste, és e vais ser sempre a mulher da minha vida, tu és quem me faz feliz, é quem me dá a atenção que eu preciso, é quem está lá nos bons e nos maus momentos, é quem me dá o apoio e não me deixa desistir, bem, praticamente, és tudo para mim.
Passamos por tanto juntos, houve sofrimento, pensamentos negativos, sonhos que pensavas que nunca se iam realizar, mas isso acabou, a fase má acabou, e para compensar começou uma nova, e muito melhor, a fase em que estamos agora. Eu arrependo-me de tudo o que te fiz de mal, acredita que sim, se o fiz com intenção? Não, eu próprio não via que te estava a magoar, estava com uma venda nos olhos, até que tu me os abris-te.
Agora, eu vejo um verdadeiro NÓS, como nunca antes via, um NÓS que vai ser para sempre, está mais que visto... Contigo, sem ser esta vida que vivemos, sonho com uma vida futura, em que estejamos juntos, unidos e mais fortes que nunca, onde teremos o nosso emprego, o que esperamos ter, a nossa futura casa, os nosso futuros filhos, pois eu sei que a mãe dos meus filhos vais ser tu, tu e somente tu.
Eu em ti encontro a felicidade que sempre quis amor, a pior coisa que fazemos é quando estamos a discutir, mas melhores momentos do que aqueles que passamos juntos? Nunca passei nenhum, tu és praticamente única e tornas todos os nossos momentos únicos meu amor. Tu? Não encontro adjetivos suficientes para te descrever amor, és linda, única, minha, amorosa, fofinha... és PERFEITA. Estou mortinho que estes anos passem, e nós sempre juntos, para que no futuro possamos fazer a nossa sonhada e desejada vida amor.
És tudo para mim, acredita, eu sem ti? É igual a nada, eu ganhei muito afeto a ti, e agora sabes perfeitamente que sem ti eu não vivo meu amor.
Acredita, estas palavras são todas sinceras, se tiver que perder alguém, porque o destino o diz, pronto, não posso fazer nada, a única coisa que eu NUNCA, NEVER, JAMAIS, posso perder, és tu, a MULHER DA MINHA VIDA!


Do teu namorado que TE AMA muito meu amor! ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário