16/04/2012

O amanhã.

As vezes, paro para reflectir, e penso, eu estou na minha adolescência e tenho um futuro à minha frente, o qual eu tenho de me esforçar para que seja como eu quero, para o poder ter o meu 'sucesso' na vida e ser feliz.
Tudo o que peço na vida, é que os meus sonhos se realizem, especialmente dois, as duas certezas que eu nos últimos dois anos ganhei. Os rapazes de hoje podem dizer que é 'piroso', não tenho vergonha de admitir o que eu quero, porque eu não sou um rapaz como os de hoje, eu tenho consciência da minha responsabilidade, da minha maturidade, eu considero-me um homem, e os meus dois maiores sonhos, é casar-me e ter um/a filho/a perfeito e com saúde, e sim, como é óbvio e se pode verificar nos outros textos, eu tenho pretendente, e mulher da minha vida, Dina Bárbara Costa Araújo, é contigo que eu quero realizar este meus dois sonhos meu amor.
Os meus outros sonhos, é ter futuro profissionalmente, formar-me naquilo que quero, ter a minha profissão, o meu ordenado, para poder ter uma casa como eu quero, para ter a minha própria família, e isto tudo, eu consigo resumir numa pequena palavra com cinco letras, é ser feliz, se estes meus sonhos se realizarem todos? Sim, eu serei feliz, mais que feliz, serei o homem mais feliz do mundo.
Ao lerem isto, podem achar que sou um pouco convencido, mas não, é o que eu acho, e se eu hoje me acho isto, é porque alguém me abriu os olhos, me apoiou, me mostrou que eu era diferente, que me deu e continua a atenção que eu mereço, que me fez crescer, que fez de mim um verdadeiro homem, e essa pessoa foi a verdadeira mulher da minha vida, e a minha maior certeza para o futuro, é que é com ela que eu quero ficar, e ser feliz.


Dina Araújo, obrigado por tudo, por nunca me deixares apesar de tudo o que eu te fiz, de me teres feito o homem que hoje sou, de me fazeres feliz constantemente, o teu brilho no olhar é único, o teu sorriso é único, tu és única, tu és linda, tu és perfeita, tu és a minha mulher, tu és a eleita.
Eu amo-te como nunca amei ninguém, 29 de Abril de 2010, foi o melhor dia da minha vida! 

Sem comentários:

Enviar um comentário